Merry Season | Boas Festas

dezembro 23, 2012


Todos nós temos uns quantos pais natais na nossa vida.

Para mim toda as histórias sobre o Pai Natal eram fantásticas. Sempre gostei de histórias, contos e patranhas. Não me recordo se acreditava nelas, se e quando deixei de acreditar, ou se simplesmente as apreciava como histórias.
Quando era pequena o meu pai era o pai natal, mas eu sempre soube que era ele que estava dentro do fato. Até porque ainda nem as prendas iam a meio e já as barbas brancas e postiças já estavam tiradas e muitas vezes o chapéu seguia-lhe o mesmo destino. Acompanhado com o alargar do cinto e muitas vezes com o abrir do casaco do pai natal. Mais tarde cheguei a ser eu a vestir-me de Pai Natal.
Sempre gostei da dinâmica desta época, o ir percorrer as lojas para procurar o presente perfeito para alguém. E confesso, sempre gostei de receber prendas também. Até com os anos aprendi a gostar das meias e pijamas que me chegaram a dar (dão imenso jeito e alguns continuam a ser os que uso). 

Este ano dei-me comigo a pensar com os meus botões... e quando o Pai Natal chega a casa, quem é que lá estará para o receber? e será que também lhe dão prendas?
No inicio do mês já tenho feito uma ilustração de preparação para Natal, os elfos (ajudantes do pai natal) a construirem uma árvore de presentes.
E como o Pai Natal se portou bem este ano, também direito a prendas, abraços e bolachinhas com pepitas de chocolate (as preferidas cá de casa). Eu e os elfos estivemos a preparar uma festinha e quando o Pai Natal regressar a casa, estaremos à espera dele...

Feliz Natal!

You Might Also Like

0 comentários